Luiz Bacci perde a cabeça ao vivo na Record, após descoberta bomba envolvendo Caso Henry e afirma: “Não vai”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci rasgou o verbo ao vivo na Record, bastante revoltado com descoberta sobre Caso Henry (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci rasgou o verbo ao vivo na Record, bastante revoltado com descoberta sobre Caso Henry (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci perdeu a cabeça ao vivo na Record e falou tudo o que pensava após descoberta

O apresentador Luiz Bacci, nesta última quarta-feira (14), acabou trazendo novidades em relação a morte do garoto Henry Borel. Na oportunidade, o apresentador do Cidade Alerta conversou com a babá responsável por cuidar do falecido garoto, Thayná Oliveira, que vem sendo peça fundamental nas investigações do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a troca de mensagens, a funcionária afirmou que o clima na casa onde Henry morava com a mãe e o padrasto sempre foi estranho, pois, Monique e Jairinho uma hora brigavam, e na outra estavam bem.

Essa semana, vale dizer a babá foi intimada pela polícia a prestar um novo depoimento, após ter apresentado contradições em seu primeiro depoimento à polícia. Thayná então, afirmou ter mentido em relação a rotina da família a pedido de Monique Medeiros, mãe de Henry. A polícia então, teve acesso às mensagens trocadas entre a babá e a patroa, onde Thayná a alertava sobre as agressões ao filho.

Luiz Bacci, por sua vez, se mostrou revoltado ao saber uma outra informação, dessa vez, obtidas por meio de funcionários da prisão onde Jairinho, padrasto de Henry se encontra preso, de forma preventiva. Segundo informações, o vereador teria soltado gargalhadas na sala do diretor da cadeia logo depois que foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indignado com a situação, Luiz Bacci soltou o verbo e afirmou: “Diz que o Jairinho gargalhava, preso hein! Gargalhava na sala do diretor… Não era para estar na sala do diretor, preso não vai para a sala do diretor, não é protocolo”. O apresentador do Cidade Alerta ainda fez questão de dizer que o comportamento de Jairinho demonstrava excesso de confiança a si mesmo.

Na quarta (14), a irmã de Jairinho prestou depoimento, ela também é suspeita de estar coagindo testemunhas e atrapalhar as investigações.

Luiz Bacci se revoltou ao falar sobre Monique Medeiros e Dr. Jairinho, supeitos pela morte do pequeno Henry Borel (Foto: Rerodução / Record)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile