Luiz Bacci foi o convidado do programa do “Gugu” recentemente. O novo contrato da Record falou sobre sua felicidade em voltar para a emissora e também à respeito da sua rápida passagem de 10 meses pela Band. Bacci esclareceu diversas polêmicas no palco sobre sua carreira, e também falou sobre sua imitação do “Pânico”. “Não gostei porque éramos colegas de emissora e não fui consultado”.
Após isso, o humorístico foi atrás do jornalista para receber a autorização de manter o personagem Luiz Abate, interpretado por Gui Santana, no ar. Questionado, o apresentador do “Balanço Geral” foi direto: “Hoje, eu não vou assinar nada. Não é questão se gostei ou não. Só acho que não fui avisado antes. Agora, que eu não estou mais na Band, eu vou ver junto com os meus advogados se o quadro será mantido [no ar], ou não. Na próxima vez que nos encontrarmos, eu vejo se assino, ou não. Quando estava na Band, eu tinha no meu contrato que era obrigado a aguentar as imitações do ‘Pânico'”.
“Eu não gostei de terem colocado o quadro sem me consultar. Eu acho que, pela amizade, pela proximidade com o pessoal do ‘Pânico’, não teria problema nenhum”, reforçou a queixa em entrevista ao humorístico. “[Mas] Eu fico feliz que, em momento de crise no País, a minha imitação tenha ajudado o emprego do Gui”, afirmou, em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE