Durante o “Cidade Alerta”, da Record, Luiz Bacci revelou detalhes da captura de um cantor sertanejo suspeito de assassinato pela polícia
Luiz Bacci repercutiu um acontecimento chocante no “Cidade Alerta”, da Record, na última segunda-feira (9). O jornalista noticiou a prisão de um sertanejo, acusado de matar e carbonizar a ex-companheira.
“Foi preso o cantor sertanejo João Vitor, principal suspeito de matar a doutora Bruna”, iniciou o apresentador, durante o telejornal. A dentista, no caso, é Bruna Angleri, de 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter Ludmila Osório deu informações detalhadas sobre a captura do suspeito. “O João Vitor deu bastante trabalho para a polícia, que começou uma operação na sexta-feira à noite para encontrar o João Vitor, já que ele deixou Araras por volta das 7 horas da noite”, contou.
“Ele foi monitorado pela polícia perto do pedágio de São Simão. Ele acabou abandonando o veículo no canteiro da Rodovia Anhanguera, desceu correndo, se escondeu em uma área de cana e mata, e ficou lá durante toda a madrugada. Os policiais usaram dois drones com sensores de calor para tentarem encontrar o João Vitor”, continuou.

“Cidade Alerta” mostrou captura de suspeito (Foto: Reprodução/Record)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bacci expõe demissão da Record e detona ter ficado chateado com o que viveu: “Não conseguia mais”
Rival do Outback e aclamado em SP: Luiz Bacci é dono de restaurante popular que jorra verdadeira fortuna
Vingança contra Edir Macedo: Bacci é anunciado em programa ao vivo do SBT após demissão na Record
BUSCA INTENSA
A repórter revelou que o sertanejo conseguiu fugir dos policiais por um dia inteiro: “Foi um trabalho que se estendeu durante toda a madrugada. Pelo menos 20 viaturas cercaram a área de mata e cana, e eles ficaram durante toda a madrugada de sexta para sábado, mas o João Vitor conseguiu sair dessa área. Ele conseguiu correr, percebeu o momento que os policiais saíram de perto”.
O suspeito de assassinato foi a pé até Ribeirão Preto, onde se hospedou em uma pensão. Após sábado e domingo, os policiais civis localizaram o sertanejo e o prenderam. Ele fugiu logo após a Justiça decretar a prisão temporária de 30 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE JOÃO VITOR DISSE SOBRE O CRIME?
No fim da reportagem, Luiz Bacci mostrou como foi a conversa de Ludmila Osório com João Vitor, que não quis se pronunciar. “Não quero me defender, só com a presença do advogado. Na hora que eu estiver acompanhado eu falo direitinho”, declarou o cantor.
A repórter Ludmila Osório e o cantor sertanejo João Vitor (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE