Luiz Bacci, do “Cidade Alerta” da Record, foi surpreendido com um pedido para lá de ousado em suas redes sociais, recentemente
Luiz Bacci é uma das personalidades mais irreverentes da televisão, primeiro por fazer parte de um dos telejornais policialescos mais populares do Brasil, segundo por ser muito desinibido nas redes sociais. O contratado da Record, recentemente, brincou com os seus fãs e reagiu de forma surpreendente a uma brincadeira safadinha.
+ Zé Felipe leva rasteira de clínica após escândalo e leilão com exame de Virgínia é feito: “Paga”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo usa o próprio sinal para enrolar público e propaganda para si mesma gera milhões
“Vamos vender mandioca e caqui na feira? Eu vendo só caqui”, disparou o internauta, abusando da malícia na hora de falar com o jornalista, que reagiu da melhor forma possível. “Vai passar fome, não tens vocação”, disparou o comunicador, sem se acanhar com o ‘pedido’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci também recebeu uma cantada inspirada nas conversas divulgadas por Neymar com Najila Trindade no ano passado, que acabou rendendo vários processos na Justiça. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, disparou a mulher. “Nem vai viver, cheirosa”, respondeu o apresentador, cheio de bom humor.
AFASTADO DA RECORD POR DOENÇA
O âncora do “Cidade Alerta” está atualmente infectado com a Covid-19 e afastado de suas funções na TV. Por causa disso, o jornalista foi substituído por Matheus Furlan no comando do telejornal – que tem atingido ótimos índices de audiência pelas tardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
+ Luciano Szafir, após ajuda piedosa de Xuxa, revela agressão de mulher e é humilhado: “Me unhou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci afirmou que está assintomático, mas ainda assim em isolamento. Ele já realizou todos os exames de imagem e sangue necessários no Hospital Albert Einstein e está sendo acompanhado pelo infectologista e secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Carlo Gorinchteyn, para ter uma ótima recuperação.