Luiz Bacci, apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, deu uma resposta surpreendente a um fã nas redes sociais
Luiz Bacci tem feito algumas revelações para lá de ousadas sobre a sua vida pessoal nos últimos meses e tem intensificado o nível das respostas nas redes sociais. Mais recentemente, o âncora do “Cidade Alerta”, da Record, recebeu um pedido ousado de uma fã e acabou compartilhando com os seus seguidores do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão fala com namorada de Rafael Miguel, jovem se debruça em túmulo e recebe a pior notícia
O apresentador abriu um espaço em sua caixa de mensagens para receber perguntas dos internautas e acabou recebendo uma confissão inusitada. “Eu sentava demais em você, meu Deus, que gostoso”, disse a fã, ou o fã, sem a menor vergonha na cara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci, então, decidiu responder da forma mais racional possível o recado ‘quente’: “Não prefere uma cadeira?”. Claro que tudo foi levado na brincadeira, assim como o restante das publicações e respostas do jornalista, que tem um uma proximidade divertida com a maioria de seus seguidores. Uma outra pessoa, por exemplo, perguntou qual era o tamanho de seu “bingulau”. “Nem minha vó falava essa porra quando eu era bebê”, disparou.
O apresentador tem uma vida pessoal muito discreta e raramente publica situações que vive no seu dia a dia. O máximo que é possível saber sobre o comunicador é que ele gosta muito de viajar e tem até um jatinho para poder ir para onde quiser, seja pelo Brasil ou pelo exterior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRIME
Luiz Bacci é apresentador do “Cidade Alerta” e conseguiu em conjunto com a sua equipe descobrir o novo nome de Paulo Cupertino, acusado de assassinar o ator Rafael Miguel, de “Chiquititas”, no ano passado. O jornalista contribuiu com investigações através do telejornal da Record, que tem uma boa audiência.