Luiz Bacci mostrou no “Cidade Alerta” o caso do homem que matava as pessoas e arrancava o coração das vítimas no tribunal do crime
Luiz Bacci entregou uma história macabra durante o “Cidade Alerta”, da Record, nesta terça-feira (4). O jornalista revelou o caso de um criminoso pego pela polícia que supostamente arrancava o coração dos desafetos pelo tribunal do crime, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora, que relembrou que ontem o telejornal falava sobre os 10 anos que os canibais de Garanhuns foram descobertos, revelou como o traficante foi achado. “Teve um descuido na rua”, anunciou, destacando “a maldade de quem está vinculado ao crime organizado e faz isso com os desafetos”.
Luciano Carneiro de Paiva, delegado e Secretário de Segurança e Defesa Civil, explicou como acharam o criminoso. “[Ele] Titubeou [na rua]. Nossos guardas já são experientes nesse caso de tráfico de drogas. Dentro da sacola tinha drogas, ele tentou correr para dentro de casa, onde foi encontrado mais drogas”, revelou sobre o homem, que era conhecido como Treva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS DROGAS E MUNIÇÕES
O acusado foi encontrado com 10 munições e muita droga, como 1135 pinos de cocaína, além de balança de precisão e celulares. O homem estava com uma criança de 1 ano em casa e após ser detido tentou subornar os policiais. Ele ofereceu 50 mil para cada guarda que fez a prisão, ou seja, desembolsaria R$ 100 mil para ser solto.
AGRESSIVIDADE
O repórter de Luiz Bacci contou que o “Cidade Alerta” já deu algumas notícias sobre o caso. “Era conhecido na região, a gente já citou essa facção algumas vezes. […] Correu o boato de que ele arrancaria o coração das vítimas quando ele pegava no tribunal do crime. A polícia está fazendo investigações para comprovar esse fato”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE