O apresentador cedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e falou abertamente a respeito do assunto
Luiz Bacci, como todos já sabem, possui um longo histórico de viagens de avião. Há quem diga que ele faça passeios de longas horas pelo simples prazer de estar dentro de uma aeronave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista com Leo Dias, do Metrópoles, o jornalista falou sobre esse assunto e confessou que esse é seu grande amor. “Eu viajava muito antes da pandemia, mas isso tem a ver com a minha paixão pela aviação. Eu queria ter sido um piloto de avião”, contou.
“Lembro da minha infância. O preço de uma passagem não era acessível. Não era o preço que é hoje. Poxa, na classe econômica nacional, eles serviam camarão. Me lembro de um voo que eu fiz para o Rio Grande do Sul e me foi servido camarão”, continuou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tive muitas oportunidades de voar, antes. Mas, eu gostava mesmo era de ficar nos aeroportos e ficar vendo tudo. Sempre queria ir ao aeroporto para ficar vendo avião. Então, hoje, se você me perguntar sobre o atendimento, quais são as classes e como elas trabalham, eu sei de tudo”, acrescentou o famoso, entre risos.
Luiz Bacci revela ida para a Globo
Ainda na conversa com Leo Dias, o atual apresentador do Cidade Alerta revelou que, antes de ser contratado pela Record, fez um teste na emissora dos Marinho. Porém, de acordo com o próprio, ele se saiu horrível. “Eu fui péssimo no teste, Leo. Péssimo. Olharam para mim e falaram que eu faria 40 anos e teria cara de moleque”, relembrou o famoso.
+ Ana Maria, aos 72 anos, é vítima do próprio marido, enfrenta divórcio cruel e caso vai parar na TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE