Ocorreu um erro de produção que acabou mostrando antes da hora a entrada do Jornal da Record, assustando Luiz Bacci, que comentou a situação
Nesta segunda-feira, dia 20 de abril, Luiz Bacci foi pego de surpresa ao vivo. Na ocasião, o apresentador tentava encerrar o Cidade Alerta, quando houve um erro de produção, que o deixou assustado na transmissão.
Isso porque deixaram vazar imagens dos bastidores do Jornal da Record, que começaria logo em seguida. Com o erro, acabou aparecendo na tela o momento em que Adriana Araújo e Sérgio Aguiar ainda estavam se arrumando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação foi contornada e a câmera voltou a Luiz Bacci, que se mostrou assustado com a confusão. “Eita! Eita! Gostei de ver que já estão se preparando. Daqui a pouco tem o Jornal da Record”, pontuou o comunicador, que ainda tentou divertir o público. “Só assim para dar uma amenizada no clima, porque está feia a coisa”, acrescentou.
Esta, porém, não é a primeira vez que a produção do canal comete gafes. Em poucos dias, também ocorreram erros durante o Fala Brasil, que também acabou mostrando os bastidores do boletim matinal do Jornal da Record, antes do tempo planejado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci desafia a Globo e faz cobertura incisiva sobre contratado da emissora
Desde que foi revelado os supostos casos de estupro envolvendo de Felipe Prior, o apresentador fez uma grande cobertura sobre o assunto. Ele chegou a mandar um helicóptero sobrevoar a casa do arquiteto na Zona Norte de São Paulo e ainda ligou para ele ao vivo. No entanto, o rapaz ainda mantém um contrato com a Globo que o impede de falar com outras emissoras, assim como a indicação de seus advogados, que estão evitando o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE