Apresentador é o responsável por trazer justiça a centenas de famílias através da qualidade jornalística
Um dos grandes nomes do jornalismo investigativo, Luiz Bacci, viu sua carreira decolar ao mostrar seu talento para a comunicação desde que era apenas uma criança. Repleto de energia, o apresentador pavimentou o caminho até o sucesso com muito esforço e dedicação.
Aos 11 anos, Bacci já possuía um programa de entrevistas na rádio de Mogi das Cruzes, sua cidade natal e foi a partir dali que houve a oportunidade de apresentar um quadro infantil no programa Domingo Milionário, na extinta TV Manchete, aos 13 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão anuncia retirada de programa ao vivo, se despede e avisa onde poderá ser encontrada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou para que Bacci deslanchasse de vez e fosse crescendo pouco a pouco, passando por rádios e emissoras, até se fixar no comando do Cidade Alerta na tela da Record, onde recebeu a bença de seu eterno padrinho, Marcelo Rezende, que foi o responsável pelo seu apelido que o precede até hoje: Menino de Ouro.
O jornalista é atualmente responsável por uma das maiores audiências das telas da Record e exerce com maestria o importante cargo que lhe foi concedido pela emissora. Com extrema qualidade, o âncora do programa carrega uma função imprescindível dentro do jornalismo: a posição de denuncia e investigação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É inegável que graças ao serviço prestado por Bacci, feito minuciosamente com compromisso e seriedade, tem ajudado centenas de famílias a encontrar justiça para casos criminais que até então estavam abandonados pela polícia. O apresentador mostra qual o papel da comunicação na cobrança da justiça e que apesar de todas as suas inúmeras qualidades, é isso que o consagra como o eterno menino de ouro.