Luiz Bacci se recusa a fazer publicidade não remunerada na Record
Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta, na Record, parece não estar muito feliz com algumas das condições que a emissora vêm impondo nos últimos tempos. De acordo com Fábia Oliveira do jornal O Dia, o apresentador teria se recusado a gravar merchandising pelos quais não está sendo pago.
Acontece que com a grande audiência que a Record vêm recebendo após sucesso de A Fazenda 12, o número de patrocinadores aumentou na emissora do bispo. Algumas grandes marcas como iFood, Serasa e TikTok deram as caras no reality rural e é claro que a Record está aproveitando ao máximo esse período. Em atividade proposta, várias personalidades do canal apareceram em vídeo para a rede social usando filtro do chapéu de Fazendeiro, marca registrada da atração. Vários, exceto Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredite se quiser, nenhum dos apresentadores está sendo pago para essa publicidade e apenas a emissora tem lucrado em cima do patrocínio do TikTok. Era óbvio que mais cedo ou mais tarde alguém iria se recusar a por o chapéu. Luiz Bacci se recusou a fazer qualquer trabalho a parte enquanto não receber nada em troca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainde de acordo com informações da coluna, outros apresentadores teriam se recusado a fazer publicidade, mas sem revelar nomes, Fábia informa que o “Mundo Record de Prêmios”, nova aposta da produção para alavancar a interatividade com os telespectadores, também tem causado discórdia entre as personalidades e não foi só Bacci que se recusou a divulgar o quadro de premiações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE