Luiz Bacci abriu o jogo sobre a nova contratação do goleiro Bruno em um time da série C de Minas Gerais, após ter matado Eliza Samudio
Luiz Bacci, assim como milhões de brasileiros, ficou extremamente revoltado com uma situação, como afirmou em seu Instagram, nesta quinta-feira (29). O contratado da Record revelou que o goleiro Bruno, responsável por ter matado Eliza Samudio, assinou com um novo clube e em breve poderá a atuar novamente como jogador profissional.
+ Globo toma medida de emergência após escândalo sexual envolvendo famosos nos camarins
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thammy Miranda se revolta com pergunta sobre implante de pênis e dispara: “Vou vender caro”
+ Antonia Fontenelle tem crise de choro ao ver Eduardo Costa com a ex e cantor toma atitude drástica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista teve sua opinião sobre o caso questionado pelo público que assistir ao “Cidade Alerta” e disse que antes de assumir qualquer compromisso profissional, ele deveria tomar vergonha na cara e dizer onde foi que esconderam o corpo da ex-namorada, que até hoje não teve seus restos mortais identificados.
Luiz Bacci lamentou o fato da mãe de Eliza Samudio não ter tido a oportunidade de velar o corpo da própria filha, muito menos de enterrar. “E coitado do povo inocente que vê um assassino livre e rindo da nossa cara jogando bola como se nada tivesse acontecido”, disparou o jornalista, extremamente revoltado, que ainda resumiu a situação envolvendo o goleiro Bruno como uma verdadeira “vergonha”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista recebeu o apoio de seus seguidores, que também estão profundamente indignados com a nova fase profissional do jogador. “Quem contratou ele devia também ter vergonha na cara! O mundo é injusto mesmo”, disparou um internauta. “Muitos jovens honestos querendo uma chance no futebol e vão dar chance para esse estrume”, escreveu outro. Já um terceiro foi além: “Esse é outro monstro que está livre, leve e solto”.
+ Ana Maria Braga dá show de estrelismo em local público e provoca tumulto: “Vou arrumar problema”
De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, o goleiro Bruno está à espera da decisão de um juiz para poder voltar a jogar, mas o contrato já está assinado. O time não chegou nem à série C e é bem pequeno em Minas Gerais. Assim como Luiz Bacci, Sônia Abrão também ficou extremamente revoltada.