Luiz Bacci para programa ao vivo, se revolta com crime terrível e faz revelação estarrecedora: “Mistério”
22/01/2021 às 19h05
Luiz Bacci deixou os telespectadores consternados no Cidade Alerta
O apresentador Luiz Bacci surpreendeu os telespectadores do Cidade Alerta, programa da Record, com mais um crime que fez o Brasil parar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 22 de janeiro, Luiz Bacci falou sobre o caso da garota L.I.Z, de 16 anos. Ela foi encontrada morta em um motel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem tinha ido ao local acompanhada de um homem de 29 anos, que foi identificado como Lucas Nascimento de Carvalho.
Logo no início do Cidade Alerta, Luiz Bacci se mostrou um pouco confuso com a história e fez alguns questionamentos ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diz que eles se conhecem há oito anos. Se fala com a (nome da adolescente) há oito anos… É isso, oito anos mesmo ou oito meses? Estranho (…), ela tinha oito anos quando falava com ele e ele tinha 21”, questionou o apresentador da Record.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Ainda no programa, Luiz Bacci exibiu uma entrevista do rapaz em que ele afirma que conhecia a vítima desde que ela tinha oito anos de idade.
Apresentador se revolta ao vivo
Então, após exibir a entrevista do suposto assassino e também de seu advogado, Luiz Bacci mostrou a sua revolta. Isso porque, o apresentador comentou sobre o fato do advogado e o acusado estarem focando no fato de que ele não era proibido de se relacionar com a menor de idade. Vale lembrar que o relacionamento com adolescentes com menos de 14 anos é crime de pedofilia. A jovem tinha 16 anos de idade.
+Âncora do Jornal da Band esculacha Bolsonaro e não esconde seu horror e repudio: “Vergonha alheia”
“O que aconteceu dentro do motel entre a (nome da adolescente) e esse rapaz? Como é que sangra a cabeça do nada? Começa a sair sangue pelo nariz, pelo ouvido. Sangra a parte íntima dela. Esse o mistério que tem que ser esclarecido agora (…). Ela caiu, bateu a cabeça, esse é o mistério que a polícia tem que esclarecer”, continuou desabafando Luiz Bacci. Lucas, aliás, chegou a ser preso em flagrante mas conseguiu deixar a prisão devido a falta de provas.