Luiz Bacci se irritou por não ter cachê e comprou briga com diretores da RecordTV
Os últimos dias não foram fáceis para Luiz Bacci. O comandante do Cidade Alerta precisou ser afastado às pressas do telejornal após ser diagnosticado com Coronavírus. Enquanto não se recupera para poder voltar ao ar, o nome do apresentador continua sendo assunto nos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo foi uma guerra que Luiz Bacci decidiu declarar contra os diretores da RecordTV. Para se ter uma pequena dimensão da dor de cabeça, o apresentador se recusou a gravar merchandising pelos quais não está sendo pago. Pelo menos foi isso que informou a colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.
A RecordTV fechou uma parceria com várias marcas famosas em função de A Fazenda 12 e está usando os funcionários da casa para ajudar na divulgação. Recentemente, várias personalidades do canal apareceram em vídeo para o TikTok usando filtro do chapéu de Fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser obrigada a noticiar tragédia ao vivo, Maju fica sem chão na Globo com recado no JH
A única exceção foi Luiz Bacci. A RecordTV vem sendo a única beneficiada com a publicidade e apenas a emissora tem ganhado dinheiro. O jornalista do Cidade Alerta foi um dos que se recusou a fazer qualquer trabalho a parte enquanto não receber nada em troca da direção do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além das ações de publicidade, um outro assunto que vem gerando polêmica nos bastidores da emissora é o ‘Mundo Record de Prêmios’. Nenhum dos apresentadores da RecordTV quer se vincular ao sorteio sem receber nenhum tipo de bonificação em troca. Pelo visto, eles terão que colocar a mão no bolso.