Urgente: Luiz Bacci sofre atentado, polícia se envolve e Record dá notícia ao vivo às pressas
12/03/2021 às 19h47
O apresentador Luiz Bacci sofreu uma tentativa de golpe e expôs o caso em rede nacional
Luiz Bacci completou mais um ano de vida, nesta sexta-feira (12), mas acabou ganhando uma surpresa negativa. Isso porque o jornalista e sua família sofreram uma tentativa de golpe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Cidade Alerta, ao vivo na Record, o comunicador expôs o assunto e revelou que precisou abrir um boletim de ocorrências na delegacia após um criminoso tentar se passar por ele no WhatsApp. O responsável já foi localizado e teve seu nome exposto na televisão.
Ele teria fingido ser Luiz Bacci no aplicativo na intenção de conseguir dinheiro da irmã. Porém, o plano foi por água abaixo. No programa vespertino, o famoso soltou o verbo contra o bandido, que teria tentado cometer esse golpe em um celular registrado em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os bandidos querendo arrancar dinheiro da minha família. Não temos dinheiro para transferir. Vocês vão ter que arrumar outro crime, outro golpe, esse não vai colar”, disparou o apresentador, que, além do dano moral, não teve nem um real retirado de sua conta.
Luiz Bacci, vale ressaltar, fez 37 anos de idade. Contudo, ele pontuou que não há clima para comemorar, por causa da pandemia do coronavírus, que o afastou da família, além do susto que passou mais cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]