O apresentador do Cidade Alerta, Luiz bacci, foi pego de surpresa ao ver pessoas mandado-o calar a boca. Com isso, ele resolveu se defender.
Luiz Bacci é um dos maiores apresentadores de telejornais do país. Por causa de sua popularidade, o rapaz acumula milhões de seguidores nas redes sociais, inclusive muitas dessas pessoas ligam na Record todos os dias de segunda a sexta-feira só para ver o Menino de Ouro em ação. Recentemente, em uma de suas opiniões que emite sem medo ao vivo, Bacci sofreu graves consequências de pessoas que pensam o contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou com Luiz Bacci recebendo a informação que mulheres e outros parentes de presidiários es~to falando para ele calara boca. Ao vivo, ele recebeu a ameaça e aproveitou o momento para se defender. Ele foi até a sua rede social para explicar a história e encerrar o assunto.
O apresentador da Record, Luiz Bacci começou: “Sobre essa campanha de algumas mães de presidiários contra meus comentários sobre regalias da lei aos presos: na vida, o homem pode escolher se será inocente ou bandido. Portanto, se escolherem o caminho do mal…eles que saibam que o inferno é quente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, ele continuou dizendo que tudo passou de um mal entendido: “Meus comentários não incentivam a tratar os presos como lixo, mas a priva-los da liberdade e acabar com regalias como “visita intima”. Respeito o movimento de vocês. O Bacci só “vai calar a boca” quando gente como os parentes de vocês que estão presos pararem de matar, roubar, furtar ou sei lá por quais crimes estão presos. Minha solidariedade a vocês parentes dos “guerreiros” pois é muito humilhante vir a público atacar um profissional pra defender interesse de presidiário”, terminou.
veja você mesmo o momento:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE