Luiz Bacci revelou está triste com o novo filtro do Instagram e assustou seguidores
Luiz Bacci entrou na onda do filtro de envelhecimento do Instagram, no entanto, o jornalista não ficou nada contente com o resultado. Se você ainda não está por dentro da nova onda da rede social nós te contamos. A rede de Mark Zuckerberg agora está com uma função que permite que você tenha uma visão simples de como poderá ficar daqui uns anos.
E vários famosos entraram na onda da nova moda do Instagram. Entre os famosos que aderiram estão Xuxa Meneghel, Wesley Safadão, Luan Santana, Whindersson Nunes, Valesca Popozuda, Nego do Borel, Enzo Celulari. E agora o jornalista Luiz Bacci resolveu brincar com a nova função e de quebra expôs para os fãs suas experiências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Miguel Falabella quebra o silêncio e expõe final do Show dos Famosos do Domingão do Faustão
+Sandy usa macacão que vale verdadeira fortuna em show e valor astronômico vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Rock descobre a farsa de Jô e prepara vingança contra filha de Maria da Paz
Por meio dos stories do Instagram, o contratado da Record começou avisando que estava mal e com toda certeza isso deve ter preocupado os fãs, no entanto, logo em seguida ele esclareceu que tudo se tratava da nova brincadeira da rede social. Ele fez um breve desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um monte de post de gente ficando bonita mais velha no aplicativo novo. E eu fiquei o cão… só lamento”, disse Luiz Bacci. Ele ainda fez uma enquete questionando se seus seguidores tinham gostado da nova função do Instagram. E logo tufo ficou explicado para o público o motivo da frase ‘Tô mal’.
+Atriz de Órfãos da Terra causa ao entregar drama no casamento: “Trocar por outra de 20”
+Rodrigo Faro mede o tamanho da parte íntima e expõe intimidade publicamente: “Kid Faro”
Recentemente, Luiz Bacci denunciou um problema nas investigações da morte do ator Rafael Miguel: “Tá aí um dos motivos do assassino ainda estar solto: Um mês após a morte do Rafael Miguel e dos Pais, o nome do assassino não consta na lista de procurados pela polícia e nem no banco de dados do CNJ. Essa falha grave pode ser uma das brechas para o “baile” que Paulo Cupertino está dando na polícia de São Paulo. Essas informações são importantes para que o foragido possa ser preso em qualquer Estado. E, mesmo após a divulgação de que Paulo poderia estar no Paraguai, até agora a polícia não incluiu o nome do monstro na lista de procurados fora do país. Uma vergonha esse descaso”.