Luiz Bacci usou as redes sociais para expor sua revolta após o caso Henry
Luiz Bacci ficou revoltado após Monique, que está sendo acusada de matar o filho Henry, que tinha apenas 4 anos, conseguir um leito em um hospital por conta da Covid. No Instagram, ele contou a história de um jovem que morreu por falta de leito.
“RENAN, 22 anos, honesto e nunca teve uma atitude suspeita na vida. Com covid, morreu à espera de um leito em hospital de SP. MONIQUE: está presa acusada de matar o filho Henry de 4 anos. Com covid, resultado na prisão saiu em pouquíssimas horas, tinha leito à disposição no próprio dia e logo foi submetida à tomografia. Tire suas conclusões”, disse Luiz Bacci extremamente revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os internautas compartilharam de sua revolta. “Quantos “Renans” passaram pela mesma situação ….revoltante !”, “Oq eu penso sobre isso? É impublicável”, “Muitas incoerências e histórias invertidas!!”, “Eu não acredito que essa mulher esteja com covid !”, “Isso é um absurdo, desigualdade”, disseram os seguidores de Luiz Bacci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM DUDU CAMARGO
Recentemente, Bacci foi questionado se era verdade que ele não gostava de Dudu Camargo, contratado do SBT. Sem pestanejar, o apresentador do Cidade Alerta foi direto e disse que o que estavam supondo era mentira, pois, apesar de não ter uma relação de amizade próxima, não significa que ele odeie o apresentador. Para quem não sabe, eles já foram envolvidos em confusões parecidas e alguns questionamentos sobres uma possível briga foram expostos. Mas tudo não passou de falatórios.