Luiz Bacci, após travar uma guerra contra estrelas do funk, decidiu mostrar sua intimidade de entrar ao vivo no “Cidade Alerta”, da Record
Luiz Bacci mostrou ao público que está enfrentando um ‘sufoco’. Nesta quarta-feira (31), o titular do “Cidade Alerta”, da Record, usou o Instagram para reclamar de sua nova espinha no rosto, bem próxima aos pelos da barba.
“Puberdade = espinha”, ironizou o apresentador, que tem 37 anos de idade. Como fez a publicação apenas nos Stories, o famoso acabou não dando margem para receber comentários dos fãs, apesar de ser muito brincalhão com os milhões de seguidores que possui na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci também chamou atenção em uma postagem no feed do Instagram, em que aparece todo sorridente no “A Noite é Nossa”, no lugar de Geraldo Luís. “Dizem que todo mundo tem um lado bonito na foto… Tô achando que sou um círculo”, disparou, dando entender que não é tão bonito quando dizem.
NOTICIOU GRANDE ESCÂNDALO DA MÚSICA
O apresentador do “Cidade Alerta” está em guerra com o mundo do funk. Ele usou noticiário da Record para revelar uma megaoperação da Polícia Civil contra MC’s famosos. “Há indícios que eles seriam patrocinados com dinheiro do tráfico de drogas em São Paulo”, avaliou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAVOU GUERRA COM FUNKEIROS PAULISTAS
Luiz Bacci mandou o repórter Leonardo Lara para a porta da casa da mãe do MC Hariel. A veterana recebeu a equipe de reportagem com muita agressividade e chegou a expulsar os profissionais com uma mangueira de água, além de muitos xingamentos. “Quem tem medo e quem teme deve! Atitude ridícula”, avaliou o jornalista, que tem sido detonado por outros funkeiros famosos de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE