Prefeito expôs famoso em momento descontraído
Mostrando que é bem relacionado até mesmo no meio político, no último domingo (10), Luiz Bacci surgiu acompanhado de ninguém menos que Ricardo Nunes, famoso por ser prefeito de São Paulo. Cheio de bom humor, o parlamentar mostrou uma intimidade do âncora do Cidade Alerta SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil inteiro certamente está acostumado com o famoso trajado de terno nas telinhas da Record. Para curtir o dia livre, ele optou por uma bermuda e Ricardo Nunes fez questão de mostrar uma parte do seu corpo que quase ninguém viu: o seu pé.
É isso mesmo, Luiz Bacci estava só de chinelo, e Ricardo Nunes começou a filmar seu corpo a partir dali. “Gente, é sério. Sabe de quem é esse chinelo? Olha o chinelo…“, disparou o prefeito, aos risos. “Isso a Record não mostra“, confirmou o comandante do Cidade Alerta SP, entrando na brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci ainda disparou que a cor do seu calçado era verde em homenagem ao Palmeiras, seu time do coração desde criança.
INÍCIO DE CARREIRA
Atualmente consolidado como um dos maiores apresentadores da Record TV, Luiz Bacci teve que batalhar muito para chegar onde chegou. Em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, ele assumiu dificuldades para conhecer Ana Maria Braga na época em que ela era contratada dos Bispos.
“Eu vim aqui [na Record] e falei: ‘olha, eu quero conhecer a Ana Maria Braga’. Riram da minha cara, né? Falavam assim: ‘caramba, como assim conhece a Ana Maria Braga?’. Chamaram alguém da comunicação e falaram assim: ‘Mas você conhece a Ana Maria Braga?’. Eu falei: ‘Eu já falei com ela por telefone’. E realmente, eu tinha falado. Eu ligava para todo mundo, era insuportável”, entregou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Luiz Bacci continuou: “Mas assim, conversa do tipo: posso fazer uma entrevista com você? Aí me enrolavam, porque sabiam que eu era criança, pensavam que era trote. E eu mostrei o celular do Ana Maria na porta e era a senha para entrar na Record. E falaram: ‘caramba, você tem o celular da Ana mesmo, pode vir'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE