O apresentador da Record mostrou alguns dos registros e viralizou entre os internautas
Luiz Bacci usou o Instagram, nesta quinta-feira, dia 1, para compartilhar imagens do enterro de Lázaro Barbosa, em Cocalzinho de Goiás. Ele segue fazendo uma cobertura incisiva em cima do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já era de se esperar, os registros causaram choque nos internautas. Contudo, a família do criminoso não compareceu à despedida. “O pai de Lázaro, em entrevista à Record, disse que assinaria a procuração para retirada do corpo do IML, mas não iria ao enterro”, ressaltou o jornalista.
“Uma lista secreta feita pela polícia durante as buscas por Lázaro monitorava nomes de pessoas que o visitaram na época em que ele estava preso. Um mês antes de acabar a família Vidal, ele invadiu uma chácara, atirou contra uma grávida e levou todo o dinheiro que o marido dela guardava”, acrescentou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci revela informações exclusivas sobre as investigações
O apresentador, ainda através das redes sociais, revelou os desdobramentos revelados por policiais envolvidos na ação por trás do criminoso. Ele pode ser capanga de pessoas poderosas da região de Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O ex-patrão de Lázaro, que é advogado, atende família do serial killer sem cobrar nada, por suposta caridade e humanidade. Ele não cobrou nada para ajudar na liberação do corpo. A mãe também não compareceu ao enterro do serial killer. O pai já havia dito que não iria e reforçou o pedido de desculpas às famílias das vítimas”, completou o âncora do Cidade Alerta.
+ Ana Maria, aos 72 anos, é vítima do próprio marido, enfrenta divórcio cruel e caso vai parar na TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE