O apresentador Luiz Bacci, da Record, nunca escondeu a admiração que sente por Silvio Santos, seu antigo patrão. E na manhã desta quinta-feira (16), ele foi até o salão do Jassa, onde o dono do SBT costuma ir, e os dois acabaram se encontrando por acaso.
Enquanto Silvio fazia o cabelo, o apresentador do Cidade Alerta resolveu fazer uma live em seu perfil no Instagram, mostrando a conversa descontraída que eles tiveram. Na ocasião, ele sugeriu que Silvio entrasse para as redes sociais, como o Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Silvio, eu tenho a impressão que se você entrar no Instagram e no Facebook vai ser o perfil com maior acesso aqui no Brasil”, disse ele, e Silvio respondeu o seguinte: “Eu não sei o que é Instagram, Facebook e Whatsaap… eu vou aprender”. Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
CASO CARLINHOS AGUIAR
A recepção de Silvio, no entanto, não foi a mesma que teve seu ex-contratado Carlinhos Aguiar, demitido do SBT na última segunda-feira (13). O artista acreditou que, falando com Silvio Santos, poderia reverter essa situação e foi até o famoso salão no dia seguinte.
No entanto, para a sua surpresa, o dono do SBT o rejeitou, afirmando que não havia nenhum assunto para tratar com ele. Ao UOL, ele fez uma revelação polêmica, explicando como foi recebido por Silvio, de maneira rude: “Ele desceu do carro e falou: ‘Oi, Carlos, bom dia. Você está fazendo o quê aqui?’.
“Me dispensou. Fico com a minha cabeça tranquila porque eu tentei. Se eu não sei o motivo, estou sabendo menos ainda agora, mas eu tentei. Se eu soubesse que teria feito mal, jamais sairia cedo da zona norte até a zona sul para encontrá-lo. Mas eu fui porque me falaram muito para ir. Eu me decepcionei”, contou.
Ele ainda foi, juntamente com o seu filho, até o local, para pedir “a continuidade do convênio médico para tratar a mulher doente” e entender o que ocasionou sua demissão. No entanto, Silvio lavou as suas mãos e disse que questões como essa não são resolvidas com ele.
“Ele falou: ‘Não tenho nada a ver com isso, não é comigo, foram eles. Resolva com eles’. Todos ficaram sem reação. Meu filho ficou espantado, tinha uma imagem maravilhosa do Silvio”, lamentou o comediante, decepcionado e afirmando que gostaria apenas de agradecer.
“Eu queria falar mais sobre o convênio médico para poder cuidar da minha mulher, mas não deu tempo. Não fui lá para pedir nada, fui para agradecer por tudo e dizer que valeu a pena”, disse. Essas demissões, no entanto, fazem parte do processo de economia do canal.
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara acreditará que Renato tramou sua morte após ser jogada no mar
A emissora precisa contornar a queda dos lucros cortando despesas, com o objetivo de fechar o caixa de 2017. Além dele, vários outros profissionais foram demitidos, inclusive o ator Jean Paulo Campos, que teve o seu contrato rescindido.
Carlinhos, por sua vez, não compreende a demissão e afirma: “Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto”.
“Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, disse.