O apresentador expôs ao público do Cidade Alerta uma conversa das pessoas que estavam com o cantor na hora do acidente
Luiz Bacci teve acesso a informações exclusivas sobre a morte de MC Kevin em um hotel do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, dia 17, o jornalista vazou ao público um áudio revelador dos amigos do artista, após o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado, o funkeiro paulista estava hospedado com a esposa, Deolane Bezerra, no 11º andar do hotel. Porém, o acidente fatal aconteceu no quinto andar, onde estava a equipe e alguns amigos dele.
Segundo Luiz Bacci, MC Kevin teria sido colocado neste quarto com uma modelo, quando um dos parceiros bateu à porta fingindo ser a esposa. Ele ficou com medo de um possível flagra e teria tentado pular para o andar de baixo.
Em conversa com a polícia, a suposta modelo que fazia companhia ao famoso confirmou a história. No áudio registrado, após a queda do cantor, o tal amigo apareceu desesperado com a situação. “Por favor, mano. Como faz para chamar a ambulância? Não foi por mal, cara!”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exclusivo: áudio de conversas entre amigos de Mc Kevin revela voz dizendo "não foi por mal". Acompanhe ao #CidadeAlerta também em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/DeLAuA1wPb
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 17, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após viralizar na internet, Luiz Bacci pede para público não compartilhar vídeo com o corpo de MC Kevin
Ainda durante a matéria, o apresentador pediu que os telespectadores não compartilhassem o vídeo do corpo do funkeiro, que ficou sangrando à beira da piscina até a chegada da emergência. “Era muito sangue. Uma hemorragia cerebral. Infelizmente, foi uma pancada muito violenta”, ressaltou o profissional durante o Cidade Alerta.