Logo após voltar à Record, Luiz Bacci traz notícia sobre polêmica envolvendo o cantor Gusttavo Lima e coloca ponto final em especulações
E a polêmica envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima e o adiamento do seu bloco de carnaval em Salvador, continua dando muito o que falar. As primeiras informações sobre o assunto foram de que o sertanejo não conseguiu vender a quantidade de abadás suficientes para a realização do “Bloco do Embaixador”, visto que estava custando 2 mil reais, e não foi vendido o suficiente para a realização do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, também foi dito que o escritório de Gusttavo Lima ainda tentou baixar o valor do abadá no mês de novembro de 2022, levando o preço para 800 reais, o que também não deu certo, pois mesmo com o valor sendo considerado mais baixo, não foram vendidos abadás suficientes, dessa forma, o bloco de Gusttavo Lima foi cancelado e não acontecerá mais no ano de 2023.
Luiz Bacci traz informações a respeito do assunto
No entanto, logo em sua volta à Record, o jornalista Luiz Bacci trouxe informações a respeito do assunto e logo colocou um ponto final em todas as especulações. Informações divulgadas no Instagram do jornalista dizem que o cancelamento do bloco do embaixador aconteceu no mês de outubro de 2022, e o motivo teria sido shows do famoso que já estavam marcados para a véspera do carnaval. Ou seja, não seria viável para ele, após dois shows seguidos, levar o seu bloco para as ruas de salvador. Confira a publicação do jornalista.