ESCÂNDALO

Luiz Fernando Guimarães expõe parte íntima de ator sem autorização e cria guerra que ele não imaginava

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luiz Fernando Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Fernando Guimarães gerou a revolta do ator Marcelo Brou após publicar uma imagem íntima do amigo na própria autobiografia

Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, revelou nesta quarta-feira (23) que Luiz Fernando Guimarães se envolveu em uma grande polêmica. O ator Marcelo Brou quer impedir o lançamento da biografia do artista, prevista para ser lançada no dia 25, por ter uma foto íntima publicada no livro.

O colunista de Sonia Abrão revelou que o ator ficou inconformado ao se deparar com uma foto das nádegas em um momento de diversão com o ator no meio do livro. O trecho mostra os dois com as calças abaixadas e a parte íntima exposta. “Estes são eu e o Marcelo Bou, em 1994. Não queríamos tirar fotos, então mostramos a bunda! Que nem crianças”, diz a legenda da foto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Fernando Guimarães e Marcelo Brou são amigos há 35 anos (Foto: Reprodução/EGO)

AMIZADE DE 35 ANOS

O ator se deparou com a imagem no pré-lançamento de “Eu sou uma série de 11 capítulos – A autobiografia” e por isso quer impedir o lançamento oficial. Apesar de Luiz Fernando Guimarães e Marcelo Brou serem amigos há 35 anos, uma climão se instalou pelo fato de não ter nenhum tipo de autorização para a foto estar no livro.

Marcelo Brou entrou em contato com o advogado e entrou com uma notificação contra a Globo Livros por expor uma foto íntima sem consentimento e venda privada. Ele exige que a emissora apresente um tipo de autorização em 48 horas, que é o prazo de lançamento do livro. O ator confirmou a história ao “A Tarde é Sua”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PODE LEVAR CASO À JUSTIÇA

O veterano exige uma retratação pública de Luiz Fernando Guimarães, já que se sente “constrangido” com tudo isso. Se o artista não se retratar, vai levar a reclamação para a Justiça por registro não autorizado de intimidade sexual, violação do princípio da dignidade humana e direito à vida privada, e uso indevido de imagem, com ressarcimento por danos morais. Ele também pode mandar um oficial de justiça para evitar o lançamento do livro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile