Luiz Henrique e + 4 estão fora do Botafogo em jogo contra o Vasco
O Botafogo vem tentando se reformular para a temporada de 2024 após um verdadeiro vexame no Brasileirão do ano passado. Porém, momentos antes de enfrentar o Vasco no campeonato carioca, Tiago Nunes se desespera ao descobrir que alguns craques, inclusive o craque Luiz Henrique, estão fora do clássico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do novo jogador do time de Tiago Nunes, o clube carioca deve ter mais 4 desfalques para o clássico. Entre eles temos John, Marçal, Jacob Montes e Jeffinho. Porém, o motivo de Luiz Henrique ficar de fora do jogo contra o Vasco pode ser uma boa notícia para o torcedor do Fogão.
De acordo com informações do site Fogão.net, Luiz Henrique deve ficar de fora para ser preservado para a partida da Pré-Libertadores. O craque do Botafogo saiu lesionado no segundo tempo contra o Volta Redonda e agora deve se recuperar para ajudar o time na principal competição do clube.
Thiago Nunes lamentou o calendário do Botafogo e os desfalques contra o Vasco dizendo que poderiam estar mais tranquilos na competição: “A sequência é muito dura com a gente, porque entendemos que já poderíamos estar melhor na competição local, com mais pontos, deixamos muito pontos bestas para trás, poderíamos ter mais cinco pontos tranquilamente o que nos daria uma tranquilidade ainda maior”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Thiago Nunes falou sobre poupar jogadores do Botafogo contra o Vasco?
Pensando na Pré-Libertadores, o treinador do Botafogo analisou a situação dizendo:
“Agora temos que lidar com essa questão do jogo a jogo, ter o planejamento também para o jogo que teremos na altitude, um jogo duríssimo independentemente do adversário. Vamos estudar isso agora com o departamento médico, preparação física, fisiologia, falar com os próprios jogadores, ver quem sustenta mais a sequência de jogos. Não podemos arriscar perder por lesão mais nenhum jogador. Temos que ter um grupo muito equilibrado que consiga entrar performance e ao mesmo tempo regularidade não só para o jogo contra o Vasco, mas também o da Libertadores”.