Luiza Ambiel quebra o silêncio e revela segredos dos bastidores da banheira do Gugu no SBT

05/09/2018 às 14h27

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Luiza Ambiel relembra banheira do Gugu. (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel relembra banheira do Gugu. (Foto: Reprodução)

Quem teve oportunidade de ter nascido nas décadas passadas e sempre amou televisão, pôde acompanhar a atriz Luiza Ambiel virar musa da Banheira do Gugu, quadro exibido dentro do Domingo Legal no SBT. Luiza chama a atenção pela beleza e corpo escultural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Volpato fala sobre o Casos de Família no SBT: ‘Muito especial para mim’

Para o programa TV Fama, a veterana fez revelações da época e contou segredo dos bastidores da atração, que era sucesso de audiência toda a semana. Luiza disse que não falava do que acontecia, como as passadas de mão dos famosos, para o apresentador. “Não, não falava. Assim, a produção já conversa com as pessoas. Falavam: ‘Olha, pega leve’. O Liminha sempre falava: ‘Não vai fazer nenhuma brincadeira de mau gosto que ela vai rodar a baiana'”, lembra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza na banheira com Tiririca. (Foto: Reprodução)

Luiza aproveitou para citar dois nomes conhecidos que tentaram se aproveitar dela, o diretor Marcelo de Nóbrega e o cantor Compadre Washington. “Povo meio folgado né? Eu falava: ‘Você vai pegar sabonete, não vai pegar na saboneteira’, contou ela, que já sofreu abuso na infância.

ELA JÁ CHEGOU A APANHAR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza Ambiel ainda usa a ‘Banheira do Gugu’ para trabalhar e está no teatro fazendo menção ao quadro de sucesso do “Domingo Legal”. “Faço teatro há 18 anos. Atualmente viajo com um solo de humor, ‘Vende-se uma banheira’. Ganho dinheiro com essa banheira até hoje. Valeu a pena apanhar e bater”, revelou em entrevista para o “Programa do Porchat”.

Luiza contou também que chegou a rolar na porrada para valer durante a exibição do quadro com o diretor da “Praça é Nossa” Marcelo de Nóbrega. “Eu dava porrada. Saí na porrada com o Marcelo de Nóbrega, hoje trabalhamos juntos. A gente rolou, o Gugu que apartou”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Ambiel contou o que fez para começar a se defender de homens mais engraçadinhos. “Eu comecei a fazer luta no início da ‘Banheira’ porque eu apanhava muito, apanhava demais. O pessoal queria ir com a mão onde não devia. O jiu-jitsu me ajudou muito a segurar os grandes, como o Gerson Brenner, que era um cara muito forte”.

Assédio
banheira do gugu
Briga
gugu liberato
Luiza Ambiel
marcelo de nobrega
Polêmicas
SBT

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.