Luiza Ambiel quebra o silêncio e revela segredos dos bastidores da banheira do Gugu no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza Ambiel relembra banheira do Gugu. (Foto: Reprodução)

Quem teve oportunidade de ter nascido nas décadas passadas e sempre amou televisão, pôde acompanhar a atriz Luiza Ambiel virar musa da Banheira do Gugu, quadro exibido dentro do Domingo Legal no SBT. Luiza chama a atenção pela beleza e corpo escultural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regina Volpato fala sobre o Casos de Família no SBT: ‘Muito especial para mim’

Para o programa TV Fama, a veterana fez revelações da época e contou segredo dos bastidores da atração, que era sucesso de audiência toda a semana. Luiza disse que não falava do que acontecia, como as passadas de mão dos famosos, para o apresentador. “Não, não falava. Assim, a produção já conversa com as pessoas. Falavam: ‘Olha, pega leve’. O Liminha sempre falava: ‘Não vai fazer nenhuma brincadeira de mau gosto que ela vai rodar a baiana'”, lembra.

Luiza na banheira com Tiririca. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza aproveitou para citar dois nomes conhecidos que tentaram se aproveitar dela, o diretor Marcelo de Nóbrega e o cantor Compadre Washington. “Povo meio folgado né? Eu falava: ‘Você vai pegar sabonete, não vai pegar na saboneteira’, contou ela, que já sofreu abuso na infância.

ELA JÁ CHEGOU A APANHAR

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza Ambiel ainda usa a ‘Banheira do Gugu’ para trabalhar e está no teatro fazendo menção ao quadro de sucesso do “Domingo Legal”. “Faço teatro há 18 anos. Atualmente viajo com um solo de humor, ‘Vende-se uma banheira’. Ganho dinheiro com essa banheira até hoje. Valeu a pena apanhar e bater”, revelou em entrevista para o “Programa do Porchat”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza contou também que chegou a rolar na porrada para valer durante a exibição do quadro com o diretor da “Praça é Nossa” Marcelo de Nóbrega. “Eu dava porrada. Saí na porrada com o Marcelo de Nóbrega, hoje trabalhamos juntos. A gente rolou, o Gugu que apartou”.

Por fim, Ambiel contou o que fez para começar a se defender de homens mais engraçadinhos. “Eu comecei a fazer luta no início da ‘Banheira’ porque eu apanhava muito, apanhava demais. O pessoal queria ir com a mão onde não devia. O jiu-jitsu me ajudou muito a segurar os grandes, como o Gerson Brenner, que era um cara muito forte”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile