Luiza Brunet tem costelas quebradas e detalha violência vivida com ex: “Violada, explorada e agredida”
Luiza Brunet foi entrevistada ao #Provoca, e, como a entrevista estaria acontecendo na semana da mulher, a modelo, empresária, atriz e ativista relembrou como foi viver um relacionamento abusivo ao lado do empresário Lírio Parisotto.
+BBB21: Rodolffo expõe “pulada de cerca” de Gabriel Medina: “C0meu a mais deliciosa no camarim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a conversa, Luiza Brunet relembrou como ocorreu a última agressão do namorado, quando a modelo decidiu dar um basta na relação e “fugir”, visto que o casal estava em Nova York. “Na última vez que ele me bateu foi grave. Pra mim foi muito grave.”, relembrou.
+Sthefany Brito abre o jogo sobre fim do casamento com Alexandre Pato: “Sou grata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiza Brunet chegou a ter quatro costelas fraturadas pelo ex-namorado, além de diversos machucados pelo curpo. Durante a entrevista, a empresária detalha como tudo aconteceu. “Eu me lembro de ter pego a mala e sair fingindo que estava tudo bem pra que ninguém percebesse. (…) Eu acho que é muito importante a mulher revisitar a sua história pra ver se ela suporta mais, porque o nível de agressão, quanto mais ele cresce, ele chega ao feminicídio”, contou a famosa, em entrevista a Marcelo Tas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso vai parar na imprensa
+BBB 21: Thaís tem crise de ciúmes ao ver Fiuk e Sarah próximos e detona sister: “Ela fica forçando”
Após denunciar as agressões do ex-namorado, Luiza Brunet teve o seu caso de violência doméstica exposto na rede. A modelo afirmou que ficou bastante assustada com a grande e rápida repercussão do caso, e que chegou a receber inúmeras mensagens, algumas, inclusive, de mulheres questionando a veracidade da denúncia. “Eu perdoo essas mulheres, porque elas me tornaram a mulher que eu sou hoje”, refletiu Luiza.