Luiza Brunet resolveu falar sobre a recente polêmica que acabou sendo envolvida. A atriz xingou, na internet, a advogada Ana Carolyne Steiner. O motivo? A jovem teria afirmado que não foi surpresa Luiza ter perdido o processo contra Lírio Parisotto.
+Ex-mulher de Luciano Camargo posta novos vídeos do cantor após fazer duras revelações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resposta, Luiza a chamou de “vadia” e “cara de empregada”. Depois de tudo isso, em entrevista com o site Glamurama, nesta quinta-feira, dia 4, Luiza afirma não ter cometido crime algum: “Foi um momento em que eu estava extremamente fragilizada e acabei respondendo de uma maneira que ela se sentiu prejudicada. Mas não cometi crime nem fui racista. Foi uma coisa desagradável, mas da mesma forma que a pessoa se sente no direito de entrar na sua rede social e comentar uma coisa, você também tem direito de responder.”
+Danilo Gentili se envolve em acidente e vídeo do momento é divulgado na internet; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre o ex, Lírio Parisotto, que foi condenado à um ano em regime aberto por ter supostamente agredido Luiza, ela conta: “Tudo o que eu passei eu tinha que passar, aprendi muito, inclusive a me blindar. A vida é isso, feita de altos e baixos, de dores e sabores, coisas boas e ruins. Temos que aprender que a vida não é só um mar de rosas e que temos que saber enfrentar os problemas, faz parte da vida. Autoestima é fundamental. A mulher que se ama, que se curte, é mais corajosa para tomar uma atitude.”
Apesar de solteira, a atriz se diz “tranquila” quando o assunto é relacionamento. “Minha vida está ótima. Relacionamento não é uma coisa que a gente fica procurando por aí, as coisas acontecem. Não fico enlouquecida para ter um homem na minha cama. Sou muito tranquila”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE