Cantora lembra da perda de grande amigo
Luiza Martins tornou-se um dos grandes nomes da música devido a dupla com Maurílio. Em dezembro de 2021, o Brasil ficou em luto por conta da morte do sertanejo.
Durante uma entrevista ao “Prosa do Sertanejeiro”, a cantora fez um relato arrasador ao confessar o que o amigo havia feito pouco antes de morrer. “Eu não vou esquecer nunca mais”, disse ela em um dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, durante o bate-papo, a artista lembrou do dia que Maurílio passou mal após um show e o que aconteceu no momento em que chegaram no hospital.
Na época, a dupla estava gravando um DVD e o músico já estava reclamando que não estava se sentindo bem. O cantor faleceu vítima de uma tromboembolismo pulmonar.
“Ele caiu e tava muito branco, a galera falou: ‘Ele não comeu direito'”, começou Luíza, que confessou que percebeu que o amigo não estava bem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me liguei, sabia que tinha algo, mas que não era tão grave. Veio uma médica do grupo, atendeu ele e eu falei: ‘Vamos levar assim agora pro hospital'”, disse a famosa.
De acordo com Luíza, sua equipe levou Maurílio para o camarim desacordado, no momento em que ele acordou, ele começou a gritar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
CANTORA LEMBRA DE GRANDE PERDA
Desse modo, a cantora colocou o músico no carro e foi para o hospital: “Nós chegamos, foi o prazo, ele foi para a emergência e ele pedindo para tirar a roupa dele. Ele falou: ‘Oxigênio'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a artista admitiu que Maurílio pegou em sua mão assim que o colocaram no quarto, fato que ela nunca irá esquecer.
“Todo mundo foi me tirando da sala, ele agarrou minha mão e me olho”, confessou ela emocionada.
Em seguida, Luíza confessou que ligou para a mãe do cantor, uma vez que Maurílio não estava bem e a situação era grave.
“Ele parou com 38 minutos e acordou. Falei: ‘Tia preciso de você em Goiânia’. Ela disse: ‘Eu posso ir amanhã?’ e eu disse: ‘Não, ele tá bem, mas é sério’. Liguei pra Luana também”, disse a famosa, que continuou:
“O Maurílio ficou 15 dias no hospital, Deus foi muito maravilhoso nessa parte, acho que todo mundo viu, foi um tempo que tivemos com ele, talvez se não tivesse tido aquele tempo, acho que nunca ficaria bem na minha vida”, lamentou Luíza.
FEZ DESABAFO COMOVENTE
Para finalizar, a famosa admitiu que nunca irá esquecer os dias que passou ao lado de sua antiga dupla e cortou o coração de milhares.
“Teve um tempo para pensar, eu acho que se não tivesse, não teria ficado bem. Ele me deu uma olhada no fundo do meu olho que eu não vou esquecer nunca mais”, finalizou a famosa, que já enfrentou um câncer. Clique aqui para saber mais.