Conforme já antecipamos em primeira mão aqui no TV Foco, a personagem Luzia (Giovanna Antonelli) voltará mudada do exterior em Segundo Sol. Antes uma moça simples, ela reaparecerá como uma famosa DJ internacional e dará logo um jeito de fazer amizade com a filha, Manuela (Luisa Arraes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, ela seguirá a jovem para ver como está Ícaro (Chay Suede), seu outro filho, e em um encontro dos dois, a loira observará tudo de longe. Em sua próxima cena, a DJ aparecerá tendo uma conversa com a irmã, Cacau (Fabíula Nascimento), com quem começa a desconfiar da vida que o rapaz leva.
Ele, que era bastante humilde, estará com uma moto caríssima e Cacau se desespera com o que pode estar acontecendo com ele. O rapaz estará trabalhando como garoto de programa para Laureta (Adriana Esteves), mas não conta nada a ninguém, nem mesmo para a sua irmã.
Luzia não sabe de nada, mas na conversa com a irmã, ficará em pânico com o que pode estar acontecendo. “Vocês conversaram? Onde ele tá morando?”, questiona Cacau. “Calma! Eu só vi ele de longe. Manu disse que ia ver o irmão, daí eu segui. Fiquei espiando os dois, de longe”, rebate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele foi embora eu fui atrás, pra descobrir onde ele ta morando, só que eu tava num carro, ele tava numa moto, aí perdi ele de vista”, explica. “Moto?! Será que ele conseguiu um trabalho de motoboy?”, desconfia. “Não, era uma moto cara, dessas grandonas”, revela.
“E ele tava bem vestido, jaqueta de couro preta, tênis de marca, amarelinho”, anuncia. “Jaqueta de couro preta? Tênis amarelo? Ele não tem essas roupas. De onde será que ele ta tirando dinheiro pra comprar essas coisas?”, pergunta, amedrontada. “Não sei”, rebate Luzia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Inimigo de Beto, Remy passa 18 anos na miséria e volta com sangue nos olhos em Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E de quem será essa moto?”, questiona. “Você não faz nem ideia? Não pode ser de um amigo?”, pergunta a mãe. Acho que não, não me lembro de nenhum amigo de Ícaro motoqueiro…”, dirá a morena. “Ele pode ter arrumado uma namorada rica que esteja bancando ele”, defende a artista.
“Talvez. De qualquer jeito, essa história toda não tá me cheirando bem”, lamenta Cacau. “Eu nunca imaginei encontrar meus filhos tão na pior”, dirá Luzia, desolada. “Ícaro foi um menino muito revoltado, inseguro, difícil de lidar, perdi a conta do tanto de escola que expulsou ele por briga”, explica a tia.
“Saía no tapa com quem ficasse no caminho dele! Fiz de um tudo pra educar ele. Sempre pensava: o que Luzia faria se estivesse aqui?”, dirá a tia. Luzia então segura a sua mão e declara: “Ô, minha irmã, não se torture mais! Você não podia ser o que nunca foi, a mãe dele sou eu”.
“Foi por minha causa que Ícaro se tornou esse menino problemático… Ele acha que a mãe matou o pai dele. A culpa é toda minha, Cacau, todinha minha”, diz Luzia, que abraça a irmã. As duas ficam aos prantos e a loira agradece: “Eu sei que você fez o seu melhor… obrigado, muito obrigado por tudo”.
“Você não sabe o alívio que tou sentindo com suas palavras, Luzia! São como um prêmio, um remédio pras minhas angústias! Então me perdoa?”, questiona. “Perdôo! E você? Me perdoa por ter exigido demais de você?”, pede a irmã. “Claro! Mas a gente não teve culpa, irmã, foi o destino”, finaliza ela.
A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 28 de maio.