Luiza Martins falou sobre como era sua amizade com Marília Mendonça e o que faziam juntas
Luiza Martins, cantora sertaneja que faz sucesso em todo o país, contou em uma entrevista no passado sobre como era ser amiga de Marília Mendonça. De início, elas não eram tão amigas, por conta da falta de proximidade.
“E eu não deito, né fio. Fez cara feia para mim, e ela era assim”, disse Luiza sobre o fato de Marília Mendonça ser muito fechada no início do relacionamento delas, que era totalmente profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, conforme foram se conhecendo, elas acabaram criando um lindo laço de amizade. Ela falou que no período da pandemia, elas acaram se aproximando bastante e isso oficializou o vínculo entre elas. “A gente trocou muita ideia cabeçuda. A Marília, eu sempre falo isso, a Marília ela transitava entre uma criança de 7 anos e uma velha de 75, né”, comentou ela.
Em seguida, Luiza esclareceu sobre o porquê notava esse comportamento com a Marília: “Às vezes ela dava uns pits, digno de criança e às vezes ela falava um trem que parecia um monge encarnado nela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Luiz comentou que a relação entre ela e Marília era muito franca. Uma vez que elas não tinham problema em falar a real uma com a outra. “Uma coisa que eu tenho muito orgulho da minha história com a Marília, é que o papo com ela sempre foi muito reto. Assim, eu defendia ela para o povo, mas se eu precisava cacetar ela, quando, estava só eu ela, eu cacetava. ‘Cara, não faz isso pô, você sabe que a galera vai pegar no seu pé'”.
O mesmo valia para Marília Mendonça quando precisava alertar Luiza de alguma coisa. “Ela puxava muito meu pé com coisa de fã-clube. Eu sempre curti muito os meus fãs, mas eu nunca entendi direito essa relação e ela sempre puxava minha orelha”, explicou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE