Após sua mãe Zizi Possi criar muita polêmica com comentário sobre enfermeiras, a cantora Luiza Possi resolveu se manifestar e defendeu as profissionais.
Ela elogiou o trabalho delas na maternidade em que deu à luz o filho Lucca no último sábado, de seu casamento com o diretor Cris Gomes, e onde ainda permanece internada. Ontem (04), sua mãe, Zizi Possi, criticou o trabalho das enfermeiras, que estavam dando complemento em um copinho ao bebê para o filho de Luiza Possi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiza Possi fala primeira vez após gravidez e foto encanta público: ‘Já chorei tanto’
Zizi afirmou entre outras coisas que “voaria na jugular da enfermeira” e gerou polêmica na internet, e após a repercussão negativa, ela apagou a publicação. Agora, Luiza Possi veio a público explicar a situação.
Ela afirmou que com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra ‘ajudá-la’. A cantora disse que não sabe como agradecer essas enfermeiras maravilhosas do São Luiz. Recebeu muito cuidado e muito amor! É a primeira vez que ela vê essa do copinho e ficou chocada com a esperteza deles. Luiza Possi segue por lá amamentando muito, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thammy Miranda desabafa após ser condenado ao inferno pela própria tia, Sula Miranda
+ Ex-garçom de Jô Soares revela luta contra grave doença e salário na Globo: “Ganhava muito bem”
No entanto, muitos seguidores se revoltaram com a mãe de Luiza Possi, Zizi Possi. “Não sejamos radicais, enfermeiras(os), são treinados para lidar com bebês, e o fazem com amor. Falta de conhecimento dá nisso, é preciso estudar um pouco para não ofender quem exerce sua função com amor e dedicação”, disparou uma. “Parabéns pela iniciativa e @zizipossi que comentário infeliz sobre a classe da enfermagem. Que pena que pensa assim…. desnecessário seu comentário. Veja a vida mais leve, nós ENFERMEIRAS NÃO FAZEMOS NADA PARA PREJUDICAR, assim como vcs quando cantam fazem elevar nossa alma… fica dica… não desclassifique uma classe que já está tão saturada de críticas. A técnica do copinho é utilizada faz tempo”, detonou outra.