Nessas eleições, os ânimos estão bastante exaltados, inclusive entre alguns famosos. Depois da treta entre Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank, agora foi a vez de Luiza Tomé “pistolar” no Instagram. Ela não gostou nada de certos comentários em uma foto publicada por Regina Duarte e rebateu enfaticamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apoiadora de Jair Bolsonaro, ela primeiro comentou a foto da veterana em apoio ao candidato. “Regina linda de Deus, indo lá pressionar a tecla que vai salvar o país da bandidagem e roubalheira: 17”, concordou ela.
A atriz não gostou nada de um comentário ofendendo Regina Duarte e questionando sua competência como atriz. “Só gargalhando com a postura dessa senhora atrizinha… é assim mesmo, a decadência faz querer ressurgir no absurdo”, disse o internauta.
+Mulher faz gesto inesperado ao vivo na GloboNews e choca apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiza rebateu: “Decadência a sua, que ninguém nunca ouviu falar nem ouvirá! Simplesmente Regina Duarte, a nossa namoradinha do Brasil. Vai trabalhar, ser útil, sai fora”, disparou.
Em outro comentário, um internauta questionou o quanto um movimento liberal estava ganhando de Bolsonaro para fazer campanha e a atriz novamente não gostou do que viu. “Vai à m… o PT é que paga, esqueceu? Tem demência?”, questionou Luiza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JULIANA PAES TEM VOTO REVELADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Juliana Paes foi mais uma famosa que teve possivelmente seu voto revelado nos últimos dias. Isso porque ela acabou curtindo uma postagem de Regina Duarte, que declarou publicamente seu voto em Jair Bolsonaro (PSL) nessas eleições.
A postagem de Regina, na verdade, é uma repostagem do próprio candidato. “A melhor forma de mostrar respeito às pessoas é tratando-as de igual pra igual, valorizando-as por seu caráter e competência, não cor ou sexualidade, nem como se fossem mais frágeis e incapazes”, disse Bolsonaro no post.
Juliana Paes, vale lembrar, já havia viralizado ao fazer um vídeo desabafo sobre as eleições desse ano. Em um momento em que o “ele não” estava em evidência entre famosas, ela descartou qualquer voto favorável à corrupção, o que foi entendido como referência ao PT.