Luiza Tomé diz que estava bêbada quando detonou novela da Record e autor no Twitter
17/04/2018 às 12h53
Em 2012, a atriz Luiza Tomé se afastou da novela Máscaras alegando problemas de saúde. NNo Twitter, ela chegou a afirmar que não voltaria mais a gravar a trama de Lauro César Muniz, que ficou na mão e precisou explicar o sumiço da personagem Geraldine na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fabíola Reipert é escalada para salvar audiência das manhãs da Record
Na época, ao ser questionado sobre a saída repentina, o autor respondeu: “A Luiza me pediu para ficar afastada 10 capítulos. A volta à novela vai depender da saúde dela”. Na rede social, entretanto, ela pediu com todas as letras que ele a tirasse do elenco, com palavras duras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa noite!!!!! Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou muito triste! Desabafo com você porque ele não tem Twitter”, lamentou.
“Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno”, disparou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, anos depois, ela resolveu comentar o assunto em rede nacional, na entrevista que deu ao Superpop, de Luciana Gimenez, na RedeTV!, e revelar o que realmente aconteceu naquele dia. Segundo ela, o desabafo foi feito após ingerir bebida alcoólica.
“Nunca pegue uma taça de vinho e o telefone. Eu não estava em sentindo bem, feliz, e se um ator não trabalhar feliz, não dá o melhor. Cheguei em casa triste achando que ele não estava escrevendo com empolgação. Estava começando a usar redes sociais e fiquei louca”, disparou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Ela disse ainda que achava “que estava falando com o melhor amigo e era o Twitter”. “Fiquei muito triste, fiquei triste por ele. Eu me arrependi, depois pedi desculpa, pedi perdão várias vezes ao Lauro. Conversei por telefone, ele foi maravilhoso comigo”, finalizou.