Nesta última terça-feira, 16 de outubro, a atriz Luiza Tomé usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece cuidando do rosto após ser chamada de “velha”. Com muito bom humor, a veterana preferiu não se irritar com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acabei de colocar uma máscara no rosto para ver se fico mais jovem. Outro dia falaram que eu estava velha. Estou tentando ficar mais jovem. Será que eu consigo?”, brincou a atriz de 57 anos.
+Apresentadora fez profecia na Globo em 1989 e vê a concretização após 29 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela já havia comentado a situação desagradável: “Ontem postei uma foto e um ser ‘sem rosto’ [sem foto de perfil] me chamou de ‘velha’. Só amadurece quem está vivo”, comentou ela.
Luiza, para quem não sabe, voltará à Globo em breve para a próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol em novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
LUIZA FALA SOBRE VOLTAR A GLOBO
Após romper com a Record, Luiza Tomé acertou o seu retorno à Globo. E essa volta promete ser bastante especial: a atriz de 54 anos vai integrar o elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h, e terá a chance de reviver uma das personagens mais marcantes da sua carreira: Scarlet Williams Mackenzie, de A Indomada (1997).
Em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, Luiza falou sobre a expectativa de retornar à telinha novamente na pele da icônica personagem. “Estou superanimada. Foi um papel importante na minha carreira e que eu gostava muito de fazer. As pessoas estão amando o retorno da Scarlet. Então, tenho que me preparar para não decepcionar”, disse.
A atriz ainda revelou que está assistindo a reprise de A Indomada no Canal Viva como parte da sua preparação para reviver Scarlet. “Estou revendo para lembrar o jeito de falar e avaliar o que funcionava ou não. O amor pelo marido (Ypiranga Pitiguari, interpretado por Paulo Betti) continuará. Mas agora ele, que era prefeito, virou um empreiteiro. Ela também tinha um senso de humor e quero mantê-lo”, falou.