Após romper com a Record, Luiza Tomé acertou o seu retorno à Globo. E essa volta promete ser bastante especial: a atriz de 54 anos vai integrar o elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h, e terá a chance de reviver uma das personagens mais marcantes da sua carreira: Scarlet Williams Mackenzie, de A Indomada (1997).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, Luiza falou sobre a expectativa de retornar à telinha novamente na pele da icônica personagem. “Estou superanimada. Foi um papel importante na minha carreira e que eu gostava muito de fazer. As pessoas estão amando o retorno da Scarlet. Então, tenho que me preparar para não decepcionar”, disse.
A atriz ainda revelou que está assistindo a reprise de A Indomada no Canal Viva como parte da sua preparação para reviver Scarlet. “Estou revendo para lembrar o jeito de falar e avaliar o que funcionava ou não. O amor pelo marido (Ypiranga Pitiguari, interpretado por Paulo Betti) continuará. Mas agora ele, que era prefeito, virou um empreiteiro. Ela também tinha um senso de humor e quero mantê-lo”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Sétimo Guardião tem estreia prevista para o dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol. A trama, que promete resgatar o realismo fantástico para a faixa das 21h, ainda contará no elenco com nomes como os de Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabaral, Tony Ramos, Letícia Spiller, Eduardo Moscovis, Ana Beatriz Nogueira, Carol Duarte, Viviane Araújo e Dan Stulbach.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE