Em tempos marcados pelo politicamente correto, com discussões intensas sobre machismo, padrão de beleza, objetificação da mulher e no qual as próprias revistas masculinas perdem força e chegam até a fechar as portas, Luize Altenhofen “chuta o balde” e traz uma opinião diferente sobre o atual momento da sociedade.
No Instagram, a apresentadora de 39 anos compartilhou uma imagem de uma edição da revista Trip, na qual foi protagonista com um ensaio sensual, mas com uma censura sobre os seus seios. Luize recordou a época em que posou para a publicação, e aproveitou para fazer críticas ao politicamente correto dos dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“TBT de uma época em que não existia mimimi, que não existia ‘ele sim’, ‘ele não’. Tempo onde se podia posar em uma revista com atitude e hoje nem a imagem da capa você pode deixar íntegra na internet, o Instagram não permite! Bons tempos de mídia verdadeira, não existia Fake News e nem mulheres fakes… tudo de verdade! Bons tempos”, disparou. Nos comentários, a grande maioria dos seguidores concordaram com a opinião da apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adriane Galisteu sofre com morte de irmão de 28 anos após luta contra HIV e emociona com relato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luize começou a carreira artística como modelo, e foi eleita Miss Rio Grande do Sul em 1998. Anos depois, ela ingressou na televisão e ficou marcada por apresentar diversos programas esportivos na Band, Globo, SBT e SporTV. A loira também chegou a posar sem roupa duas vezes para a revista Playboy, em 2001 e em 2006.