No momento, Lula disse que sua única preocupação é lutar pela vacinação de todos contra a Covid-19
Lula parece estar disposto a fazer o possível para tirar Jair Bolsonaro do poder e assumir a presidência do Brasil em 2022, pelo menos é isso que muita gente vem cogitando. Isso tudo se deu após Edson Fachin, Ministro do Supremo Tribunal Federal, limpar a barra do fundador do Partido dos Trabalhadores e suspender as condenações contra ele.
Porém, o ex-metalúrgico disse que para haver sua candidatura e necessário um convite e uma aceitação do PT e seus aliados políticos, além de um estado de saúde agradável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época que foi preso, em meados de 2018, Lula ficou afastado dos holofotes por um certo tempo, mas mesmo assim, continua sendo visto como o político mais influente do PT e o único candidato a altura de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022.
Mesmo com as especulações criadas pelo povão, o ex-presidente do Brasil disse que no momento sua única preocupação é lutar pela vacinação de todos contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula disse também que Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, é uma carta na manga para a democracia e festejou sua eleição a presidência americana.
O pernambucano de 75 anos pediu a ajuda do político americano para que os EUA estendam as mãos ao Brasil no processo de vacinação, na tentativa de que juntos, eles consigam frear a pandemia no Brasil e acabem com o colapso na saúde do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE