Chitãozinho e Xororó tem atitude chocante após convocação de Lula
No final do mês passado, o portal do Leo Dias divulgou que alguns cantores sertanejos teriam sido convidados para um almoço em Brasília com o atual presidente Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que a propostas teria sido articulada pelo senador Jorge Kajuru (PSG-GO), porém, segundo Leo Dias, o cantor Leonardo estaria atuando como intermediário, mas de acordo com a equipe de Leonardo, apesar de não negar que houve uma aproximação, garantiu que o ‘almoço de relacionamento’ não está confirmado, uma vez que o cantor está em uma frenética rotina de shows.
Além disso, fontes próximas ao cantor garantem que ele mantém suas convicções políticas e permanece defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, para quem não se recorda, o segmento do sertanejo, incluindo Leonardo, apoiou em massa a candidatura de Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições. Sendo assim, essa notícia deixou muitas pessoas e fãs em choque com um possível encontro.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Gustavo Lima e Eduardo Campos também teriam recebido o convite feito por Lula, para se aproximarem dos sertanejos, que em certo momento, foram muito próximos a ele em seus dois primeiros mandatos, chegando a participar de diversos encontros e até shows na Granja do Torto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso de Gusttavo Lima, o sertanejo estaria resistente à ideia, afirmou o mesmo colunista. Já Eduardo Costa afirmou que não tomou conhecimento sobre o convite e disse que não tem interesse em tal aproximação, portanto não iria em hipótese alguma. Afinal, o cantor é amigo pessoal de Jair Bolsonaro e tem inúmeros encontros, almoços e faz questão de não esconder que apoia o político em tudo.
QUAL A ATITUDE DE CHITÃOZINHO E XORORÓ QUE CHOCOU?
Segundo informações do mesmo colunista, Lauro Jardim, Chitãozinho e Xororó aceitaram o convite para participar do almoço com o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mesmo após Chitãozinho apoiar Bolsonaro no segundo turno das eleições que aconteceram em 30 de outubro de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE