Lula não ficou calado após ver Gil sofrer um grave ataque homofóbico
Depois de sua participação ilustre no BBB21, Gilberto recebeu um convite do Sport Recife para conhecer a Ilha do Retiro, estádio do time de futebol. No local, o estudante de economia tirou muitas fotos, ganhou camisa personalizada e fez até a famosa dancinha do Gil Vigor.
Em meio a viralização da gravação, houve gente que não gostou nenhum pouco do que viu, como foi o caso do advogado e conselheiro do clube, Flávio Koury, que teve um áudio com graves ofensas homofóbicas exposto na sexta-feira, 14.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou em um bordel, eu não tava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro. Isso é uma desmoralização, ausência de vergonha na cara. É isso que a gente tá vivendo. Não tem mais respeito, filho não respeita pai, pai não respeita filho. É a depravação. É o retrato do legado que o PT deixou pra gente”, detonou o diretor no áudio.
Após o ocorrido, o candidato as eleições presidenciais de 2022, Lula, que foi citado indiretamente pelo agressor, não ficou calado e defendeu o estudante de economia em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do @sportrecife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro @gilnogueiraofc e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro.”, destacou Lula.
A atitude individual de um dirigente guiado pelo ódio não condiz com a tradição do @sportrecife e a relação que o time construiu com o povo de Pernambuco. Minha solidariedade ao companheiro @gilnogueiraofc e que seu trabalho em favor da Educação possa alcançar esse conselheiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Lula (@LulaOficial) May 14, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE