Lula destrói raça de Bolsonaro, culpa presidente por mortes e arrebenta com promessa: “Parar este homem”
26/03/2021 às 14h21
Durante uma entrevista, Lula afirmou que se Bolsonaro estivesse preocupado com o povo, teria dado exemplo e usado uma máscara
O ex-presidente Lula concedeu uma entrevista à revista alemã Der Spiegel, onde diz que as mais de 300 mil mortes pela Covid-29 no Brasil se configuram como o maior genocídio da história do país, responsabilizando ainda Jair Bolsonaro pelo caos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se ele realmente estivesse preocupado com o povo, teria dado o exemplo e colocado uma máscara imediatamente e não teria provocado aglomerações”, comentou o fundador do PT. “Ele é responsável por isso. (…) É o maior genocídio de nossa história. Temos que salvar o Brasil de covid”, declarou ainda.
Lula enfatizou que Bolsonaro deveria ser um presidente humildade e ir consultar pessoas que sabem mais do que ele, como cientistas, médicos, governadores e ministros da saúde, criando dessa forma planos para combater a enfermidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas ele não leva covid a sério. (…) Não acredita em vacinas. Quem usa máscara é zombado por ele como um ‘viado’. (…) Nunca tivemos na nossa história um presidente tão irresponsável”, destacou o ex-metalúrgico.
“Gastou uma fortuna em um medicamento chamado hidroxicloroquina, embora tenha sido demonstrado que não servia. É nossa responsabilidade, como brasileiros, parar este homem e restaurar a democracia no país”, frisou Lula, que aparentemente será o grande concorrente de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apoio
Representando cerca de 30% dos brasileiros, os evangélicos sempre foram alvo de cobiça pelos candidatos à presidência da República. Para a disputa de 2022, Jair Bolsonaro leva como favorito por este grupo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Workers are winning: Minimum wage increases to $20 for thousands
● New Honda motorcycle for U$800: Automaker makes super launch in a country
● Saiba o que Lula fará no último debate com Bolsonaro para eliminar candidato de uma vez por todas
Em uma pesquisa do instituto Inteligência (Ipec), exposta no início de março, o político aparece com 40% dos eleitores evangélicos avaliando o atual governo como ‘ótimo ou bom’, e apenas 27% vendo o governo ‘ruim ou péssimo’.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]