O presidente do Brasil é diagnosticado com doença e cancela compromissos às pressas
E uma notícia pegou o Brasil inteiro de surpresa nesta sexta-feira (24). O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, foi diagnosticado com uma doença e acabou sendo obrigado a cancelar tudo às pressas.
Segundo informações do Paulo Pimenta, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, o presidente Lula está no Alvorada após ter realizado exames no hospital Sírio-Libanês na noite da última quinta-feira (23), que identificaram a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula foi diagnosticado com uma pneumonia leve. O Presidente do Brasil estava com uma viagem para a China, que iria ocorrer no próximo sábado (25), contudo, a viagem ficou para domingo, informou o Palácio do Planalto.
“O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva está no Alvorada após exames no hospital Sírio Libanês ontem a noite. O presidente está com pneumonia leve e irá, por conta disso, adiar para domingo o início da sua viagem para a China. #EquipeLula”, publicou a equipe do presidente, por meio das redes sociais.
Ainda por meio das redes sociais, o presidente recebeu o apoio dos seus seguidores: “Melhoras meu presidente”, “Graças a Deus é apenas leve”, “Que melhore logo para lutar pelo seu povo”, “Saúde presidente, Deus te abençoe”, “Rápida recuperação, presidente! Fique bem”, foram algumas das mensagens recebidas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Anunciou agora”: Bonner paralisa JN com nova lei de Lula que garante R$1000 na poupança Caixa hoje (25)
● Globo confirma decreto de Lula com novo auxílio de R$ 500 na poupança a milhões de brasileiros em 2025
● Lula anuncia nova lei com decreto de proibição que atinge celulares da Samsung e Apple em 2025
“Em breve estará curado”, “O melhor presidente, saúde para você, meu querido”, foram outras mensagens deixadas na publicação.
Qual o compromisso de Lula na China?
A viagem que está marcada do presidente para a China, seria um encontro com empresários e agentes públicos sobre desenvolvimento sustentável, na segunda-feira (27), em Pequim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações apuradas, na China, Lula terá reuniões com o presidente, Xi Jinping, com o primeiro-ministro da China, Li Qiang, e com o presidente da Assembleia Popular Nacional, Zhao Leji.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE