Ex-presidente Lula discursou por longas horas, detonou Bolsonaro e afirmou ter comido comida fria na cadeia
Lula fez um longo discurso na manhã desta quarta-feira 10, após ter todos os processos movidos contra ele por corrupção derrubados por Fachin. O ex-presidente discursou por longas horas, detonou o atual momento que vivemos no Brasil e afirmou que não temos ninguém no governo, ao deixar claro o momento delicado que vivemos na economia no combate ao Covid19.
Ainda durante o discurso, Lula afirmou que ele foi o único condenado, do qual não foram necessárias provas. Ele ainda afirmou que viu pela primeira vez uma edição do Jornal Nacional dizer a verdade, ao falar sobre sua absolvição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula seguiu falando também sobre tudo que viveu na cadeia e chegou a afirmar que comeu comida fria algumas vezes que era levada por apoiadores. No entanto, o ex-presidente agradeceu, pois disse que muita gente não tem o que comer no Brasil.
Ainda durante o discurso, Lula procurou não dizer se era candidato para as próximas eleições para a presidência e pediu desculpas aos presentes por conta do longo discurso de horas. O presidente ainda destacou que o partido e ele só tomará essa decisão em 2022:
“Faz 5 anos que eu não falo com a imprensa”, disse Lula. “Eu virei uma espécie de vírus, não encosta no Lula. Uma vez eu fui condenado há 3 anos de prisão em Manaus e o juiz disse que eu tinha a língua felina”, disse ainda o ex-presidente. “Eu vou continuar com a minha língua felina”, afirmou ele agradecendo aos presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE