Você pode limpar o seu nome com até 99% de desconto e Lula faz apelo para isso
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um apelo, no último dia 21 de novembro, para as pessoas que estão endividadas, para renegociá-las com até 99% de desconto e conseguir limpar o seu nome.
O mês de novembro está sendo marcado por mais uma fase do programa ‘Desenrola Brasil‘, onde pessoas físicas e jurídicas, que recebem até dois salários mínimos, podem reduzir e muito todo o valor que estão devendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (22), foi considerado do ‘Dia D’, onde bancos como Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil até funcionaram por mais tempo para atender a toda a população, e Lula chegou a fazer um apelo para os endividados.
“Não tenha medo, não tenha vergonha de conversar com alguém sobre sua dívida. Procure o banco e discuta com seriedade que você vai sair do banco de cabeça erguida, com o nome limpo na praça”, disse ele durante o Conversa com o Presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que desde o dia 20 de novembro o Programa Desenrola Brasil está em uma nova fase, já que estão renegociando dívidas de até 20 mil reais, que pode ser refinanciada até o dia 30 de dezembro.
É importante deixar claro que a partir de 2024, os descontos vão permanecer, mas a dívida só poderá ser quitada à vista, não tendo mais a opção do parcelamento. As dívidas inclusas são com os bancos, cartões, e contas atrasadas, como água, energia, dentre outras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como faz para renegociar as dívidas?
Para renegociar as suas dívidas com o Desenrola Brasil, é necessário acessar o site oficial do programa, ter cadastro no Portal Gov.br, com conta nível prata ou ouro, além de estar com os dados cadastrais atualizados.