+Glenda Kozlowski faz declaração sobre vida íntima e abre sobre relacionamento com homem e mulher
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula ostenta um sobrado de mais de 700 metros quadrados, que vai de encontro com seu próprio discurso sobre a classe média brasileira
Em post publicado pela Veja no Instagram revela que o ex Presidente e atual candidato a presidência, Lula, está mora em uma casa luxuosa em São Paulo.
A questão é que a ostentação desse luxo bate de encontro com as próprias críticas de Lula ao poder econômico que a classe média brasileira exerce.
A casa de Lula tem 700 metros quadrados, quatro suítes, oito banheiros, living, piscina, jardim, edícula e churrasqueira, claro que, isso tudo comprado com seu próprio dinheiro, não interfere em nada no segmento da democracia e meritocracia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa semana, Lula se casou com Janja, o ex presidente reuniu mais de 200 pessoas em um salão luxuoso na noite fria de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Como era o Brasil quando Lula venceu em 2006? Celular tijolo, personagem de Lilia odiada e Orkut fofoqueiro
● Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’
● Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos e motivo assusta o público
No mês passado, em um evento de sua pré-campanha, o ex-presidente fez duras críticas à classe média brasileira, esbanjadora e exibicionista, segundo ele:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos uma classe média que ostenta um padrão de vida que em nenhum lugar do mundo a classe média ostenta”. Para Lula, é necessário “Dar aula de como sobreviver” para a população de classe média no Brasil.
NÃO SE CONSIDERA
Para Lula, levando em consideração seu padrão de vida, consumo de bens materiais, casa e outros luxos, ele não está mais na posição de classe média brasileira.
Portanto, não estaria enquadrado nos limites que ele estabelece para os outros, ou pregando uma coisa e praticando outra.
Apesar disso, Lula está firme nos discursos por políticas publicas e de igualdade social no Brasil, indo na contramão dos discursos armamentistas e de políticas de segurança emitidos por Bolsonaro.