+Incesto? Dado Dolabella, namorando Wanessa, tem escândalo de sexo e relacionamento a própria prima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga se pronunciou sobre sua intenção de voto para Presidente da República
Nesta sexta-feira (1), Ana Maria Braga concedeu uma rara entrevista onde falou sobre suas intenções de voto para a eleição de 2o22. No bate-papo, ela declarou que não vai revelar seu candidato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga contou que a única vez que ela declarou seu voto foi em 1998, quando afirmou que votaria pela reeleição de Fernando Henrique Cardosso.
“Eu disse que votaria no FHC porque eu acreditava nele – e acredito até hoje. Mas não tiro fotos nem vou a festas com políticos. Não é medo de incomodar, porque tem muita gente que se expõe e continua fazendo sucesso, acertando ou não”, revelou ela em bate papo com a Folha de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, Ana Maria Braga afirmou que não associaria sua imagem a nenhum candidato: “É que os políticos prometem coisas que não tenho certeza se vão cumprir. Não coloco minha credibilidade em risco. Se eu falar, as pessoas acreditam, e nisso posso levar muita gente a quebrar a cara comigo.”
Ela afirmou que, aos poucos, aprendeu como se posicionar politicamente de maneira indireta. Vale lembrar que Ana Maria Braga sempre menciona crises econômicas e problemas sociais em sua atração na Globo, o Mais Você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Louro sempre foi um alter ego meu para isso. Às vezes, a gente via tanta palhaçada no Bom Dia Brasil que o Louro entrava com um nariz de palhaço. A gente não dizia absolutamente nada, mas, como vínhamos depois do jornal, todo mundo entendia. É uma forma subliminar e irreverente de você dizer ‘puta que o pariu, que merda está acontecendo?’. Os colares são uma crítica independentemente do político ou do partido.”, declarou a famosa.
Convite inesperado
Na manhã desta sexta-feira (1), Ana Maria Braga convidou Jojo Todynho para ter um quadro no Mais Você. Acontece que a loira exibiu uma matéria gravada pela cantora em Madureira, no Rio de Janeiro, onde deu conselhos sentimentais e ouviu as histórias da comunidade.
“Queria te fazer um convite ao vivo e a cores, você pode dizer sim, não, vou pensar. Que tal se você fazer um quadro desse uma vês por mês? A gente te leva para outras cidades, outros bairros”, convidou Ana Maria Braga.