Luís Inácio Lula da Silva tomou a injeção
O ex-presidente da República Federativa do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, tomou a vacina neste sábado (13). Ele aproveitou para mandar recado para Bolsonaro.
Ele tomou a primeira dose da vacina CoronaVac contra o novo coronavírus. Em vídeo que circula na internet, o político surge dizendo que a vacina era “exatamente a que ele queria tomar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lula, ainda durante sua passagem na tenda, aproveitou para detonar novamente o atual presidente Bolsonaro, após ser questionado por fãs. “O presidente da República precisa parar de ser ignorante”, relatou o ex-presidente no vídeo, antes de levar a picadura. “Eles [Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello] têm que aprender a respeitar o sentimento do povo brasileiro e garantir vacina para todo mundo”, relatou o bonitão.
O ex-presidente Lula ganhou a primeira dose da CoronaVac em São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista. Em um veículo automotor, o esquema iniciou a imunização por lá a partir de hoje (13), as pessoas entre 75 e 76 anos – faixa etária de Luís Inácio. No carro que se dirigiu para tomar a injeção, ele estava junto do deputado Alexandre Padilha (PT-SP), médico e ex-ministro da saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Padilha, o ex-presidente Lula deve tomar a segunda dose da vacina daqui há algumas semanas. Padilha ainda fez questão de exaltar que a imagem do político sendo vacinado vai estimular muita gente a se vacinar contra o corona sem medo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE