Lula libera presentão para beneficiários do Bolsa Família aproveitarem
Lula simplesmente está liberando um presentão que vai salvar milhares de beneficiários do Bolsa Família nesse mês de março. O programa social que já oferece vários benefícios, agora tem mais um.
Quem é beneficiários do programa, tem acesso a, por exemplo, a desconto na conta de luz, uma vez que é classificado com baixa renda. Além desse e muitos outros benefícios, esse que vamos informar é relacionado a lazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informação site Terra Brasil Notícias, o Ministério das Comunicações anunciou que será disponibilizado um kit gratuito de TV com mais de 80 canais para essa população.
O kit inclui uma antena parabólica digital, um receptor, um controle remoto e todos os cabos necessários para sua instalação. A antena é capaz de converter o sinal analógico para o digital, eliminando a necessidade de uma nova televisão. Lembrando que cada família só poderá solicitar um único kit.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE PRECISA FAZER?
A boa notícia é que para pedir o kit, basta entrar em contato com o número 0800 729 2404 ou pelo site ‘siga antenado’. Após o agendamento, um técnico autorizado realiza a entrega e instalação do equipamento diretamente no domicílio do solicitante. O serviço de instalação também é totalmente gratuito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Record é paralisado com alerta severo do governo Lula hoje (22) sobre saque de R$600 do Bolsa Família
● Governo Lula faz alerta sobre antecipação do pagamento do Bolsa Família de janeiro e você precisa saber
● Globo faz anúncio e acaba de confirmar aumento no valor do Bolsa Família acima do esperado em 2025
QUE OUTRO BENEFÍCIO OS BENEFICIÁRIOS TEM DIREITO?
Conforme informações do JC NET10, os beneficiários do Bolsa Família podem solicitar cesta básica. Para conseguir isso, é necessário ir ao Cras e informar o desejo de poder ter acesso ao benefício. Geralmente esse benefício é disponibilizado pela prefeitura das cidades e o foco é aquelas pessoas que recebem o benefício do governo. A medida ajuda muitas famílias que às vezes não tem condições de comprar o suficiente para passar o mês.