Lula versus Bolsonaro: vidente faz previsão arrebatadora e confirma quem vencerá as eleições em 2022
10/03/2021 às 17h20
Lula e Bolsonaro podem se enfrentar novamente em 2022
Não se fala em outra coisa desde que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin anulou as condenações contra o ex presidente Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, Luis Inácio se tornou novamente elegível e é um forte nome para assumir novamente o cargo mais alto do país. Mas, até lá, ele tem um oponente que promete travar uma longa batalha, Jair Bolsonaro (Sem Partido).
Na tarde desta quarta- feira, 10 de março, o jornalista Fernando Borges, do canal TV News no Ar, falou com o vidente Mestre José sobre o cenário político do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o vidente, Lula vai levar a melhor nas eleições de 2022. l. “Aqui mostra que o Lula está no páreo para vencer em 2022”, disse o vidente Mestre José.
Vale dizer que em recente pesquisa realizada pelo Ipec (Inteligência em Pesquisa e Consultoria) o petista tem mais capital político que Jair Bolsonaro, se tornando uma grande promessa para as eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os dados liberados, 50% dos entrevistados disseram que votariam ou poderiam votar em Lula, candidato do PT. Em contrapartida, apenas 28% disseram que dariam o voto para Jair Bolsonaro. Além disso, 44% dos entrevistados disseram que não votariam em Lula de forma alguma e Bolsonaro surgiu com 56% de rejeição.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Workers are winning: Minimum wage increases to $20 for thousands
● New Honda motorcycle for U$800: Automaker makes super launch in a country
● Saiba o que Lula fará no último debate com Bolsonaro para eliminar candidato de uma vez por todas
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.